segunda-feira, junho 15, 2015

Carta da Indiana Mahima Priscilla a todos da EE Maria Guilhermina Pena

Confiram.


TRADUÇÃO
 De Mahima Priscila para a escola. 
1. Aos professores: " eu espero que todos vocês estejam bem! Obrigada à professora Dilma por estar na escola e me deixar falar em suas aulas e dedicar o seu tempo a mim. Amo todos vocês. Vocês estão fazendo um bom trabalho. Continuem. Deus abençoe vocês!"
2. Para Diretora Nádia: "Oi, eu espero que você esteja bem. Muito obrigada por me deixar vir em sua escola. Você é muito bonita. Deve ser por isso que os alunos não ficam com medo de você, porque você é muito bonita.
3. Para as garotas da escola: "Olá! Vocês estão bem? Vocês são todas muito bonitas. Vocês também são boas e gentis. Se eu fosse dessa escola eu seria amiga de todas vocês. E nós poderíamos conversar o dia todo. Amo todas vocês.
"

TRADUÇÃO

Ao Rapazes da escola: "Olá! Eu espero que todos vocês estejam bem. Muito, muito obrigada a vocês que me escreveram cartas de amor, mas eu gostaria que fôssemos apenas amigos, eu ainda sou muito nova para ter namorado. Amo todos vocês. Vocês todos são muito bonitos e bons"
5- Para todos Vocês -  "Vou sentir saudade de todos vocês 
Com amor, 
Mahima Priscilla da Índia

Nenhum comentário: