sexta-feira, dezembro 05, 2008

Tem início a 2ª Feira de Ciências

Hoje dia 05 de dezembro de 2008 as 15:00h demos início a 2ª Feira de Ciências da Escola Estadual Maria Guilhermina Pena, com o tema "Os Guardiões da Biosfera."
Todo o 2º pavimento da escola está com trabalhos e atividades relacionados a Mata Atâlntica. Na sala 1 temos informações e curiosidades, na sala 2 exposições sobre fauna e flora, na sala 3 uma oficina de reciclagem e na 4, sessão de cineminha.

No 1º pavimento, as salas estão representando o pantanal, com teatro de fantoches, jogos interativos na sala de informática, oficinas de reciclagem. Nas salas 2 e 6 conhecemos o pantanal e aprendemos a preservá-lo.

A Feira de Ciências também homenageia três ex-alunos da escola: o cantor Fernando Mendes, o ex-jogador de futebol Fio Maravilha e o deputado estadual José Henrique. Ocorre simultaneamente uma gincana onde cada equipe representa um homenageado.

Está sendo um evento super agradável e que está contando com a presença dos alunos, pais, amigos e membros de nossa comunidade.

Aguardem outras atualizações.

2 comentários:

Unknown disse...

ficou muito legal a escola faser homenagens à ex alunos e mais legal ainda vcs terem cobrido esse evento vcs sao D++++++++++++++++++ vcs sao um exemplo para todas as crianças pois alem de estudar conseguem botar em pratica um Blog isso é muito bom

Unknown disse...

Essa ESCOLA é inesquecivél ela tan tudo de bom eu faço parte da familia MARIA GUILHERMINA PENA e isto um orgulhoo pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


By : Tαh ♥