segunda-feira, julho 09, 2012

SUUUUUUUUUCEEEESSO

         Realmente a STAR NIGHT foi um sucesso!!!
         O ministério de louvor liderado pelos alunos Matheus Moreira e Cristhian fizeram a abertura com louvores de adoração ao nome do Senhor.
         Prosseguindo , aconteceu o CONCURSO DAS PARÓDIAS DE MATEMÁTICA , das professoras Katiane e Kyrleys . A comissão julgadora teve muito trabalho . Desde já agradecemos a Sâmya ( professora de Português ) , Vanessa ( professora de Matemática ) , Éric ( analista da SRE ) , Tia Rosaline ( representante da Secretaria ) e nosso queridíssimo Luiz Antônio Lemos que constituíram a nossa comissão julgadora. Nossa apresentadora Kyrleys , nos mostrou mais um talento : apresentadora de eventos.
          O professor Thiago apresentou dois vídeos maravilhosos editados pelos alunos 9º ano . Ficou show de bola ... já estamos pensando numa sessão de curta - metragem produzida pelos nossos alunos. O aluno Kelvin , 9º ano da tarde , apresentou uma narração de rodeio , com o tema trabalhado no projeto LEI MARIA DA PENHA VAI ÁS ESCOLAS , que simplesmente arrancou lágrimas de todos os presentes.
                                                               Confira as fotos:

Torcida Organizada
A Galera da escola e convidados

Nossa equipe de produção ... professores Thiago e Natália Mafort

           Foi uma noite incrível e de resultados surpreendentes . Percebemos que na nossa escola temos alunos talentosos e brilhantes . Concluindo : FOI MUITO BOM!!!!! 
Nosso abraço a todos os professores que trabalharam para que o evento pudesse acontecer . Nossa equipe   mostrou mais uma vez competência e compromisso . 
Clique em mais informações e veja as equipes vencedoras.

04 de julho : Dia D

         O dia 04 de julho foi escolhido pela SEE , como o DIA D. Neste dia todos os funcionários participaram de uma reunião para que pudéssemos analisar e estudar os resultados da Escola na última avaliação do PROALFA E PROEB/SIMAVE.
              A diretora Nádia Filomena mostrou os SLIDES com os resultados e metas propostas para 2012.
           Toda equipe planejou e apresentou propostas para o PIP (PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA / 2012).A Comunidade Escolar ( pais e responsáveis ) já conheceram nossas propostas.
Não podemos deixar de registrar que no dia 05/07 , nossa querida Diretora , completou mais um ano de vida.Aproveitamos e comemoramos com uma carinhosa homenagem!
PARABÉNS TIA NÁDIA !!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO !!!
UM ABRAÇO DO JORNAL MGP E FAMÍLIA GUILHERMINA PENA.